terça-feira, janeiro 02, 2007

OS CASOS

Os cidadãos honestos deste País, estão cada vez mais preocupados com o que vão lendo nos jornais ou ouvindo e vendo nos rádios e nas televisões.

Aqueles que diariamente estão nos ecrans e nos jornais como furos jornalísticos, aumentam de ano para ano, dando a impressão que este País está a saque.

O Orelhas (por ser meu inimigo de eleição vai em primeiro lugar) cospe para o ar e têm-lhe caído na cara, sempre que abre a boca, entra mosca ou sai merda, não diz nada de jeito a não ser desviar a atenção dos adeptos para o saque que ele e os seus guerrilheiros estão a fazer no clube.

O Veigarista (aí está outro) por muito que a comunicação queira ilibá-lo está metido na merda até ao pescoço, ele é vigarices com bancos, é fuga ao fisco e concerteza que existem mais casos só que a comunicação fatela deste canto não aborda seriamente estas situações.

O João Vieira Pinto (loirinho) afinal queria esconder o dinheiro para não o dividir com a ex e lixou-se, está a braços com a justiça e não só, se eu não tinha dúvidas quanto á pessoa, agora fico com certezas.

A Carolina é uma prostituta, pelo caminho que isto está a tomar o dinheiro vai desaparecer e não demora muito está a aquecer-se ao lume das fogueiras nos locais de alterne da zona sul, sim sul porque as pessoas sem carácter são assim mesmo, ficam nómadas ou fugitivas.

Pinto da Costa tem créditos, foi e é sem sombra de duvidas o melhor dirigente desportivo deste País, talvez por isso seja atacado por todos os lados, numas podem ter razão, noutras nem por isso, mas cometeu erros, fez da prostituta uma mulher séria e lixou-se, não pelo livro, mas sim pelo tempo que vai demorar a limpar a imagem dele, mas também acredito que eu ficaria mais preocupado se em vez de uma Carolina fosse um Carolino.

No plano politico, temos um governo maioritário que se vai aproveitando desse facto para liquidar a nossa econonia, a nossa saúde, a nossa educação e como se não bastasse a nossa justiça.
Fecham-se nos palácios e riem-se da merda que estão a fazer, enchem os bolsos e isolam-se porque acham que têm mandato para sacrificar o povo que trabalha e que dá riqueza e este País.
Tinha de haver defacto uma reviravolta, mas não desta forma, como diz a história, não têm tomates para vir para a rua, não têm coração e como se não bastasse são incompetentes, só lá estão porque têm a maioria, mas vão perdê-la, Sócrates merece isso.

Quanto á oposição, está toda muito fraquinha, a merda mudou mas as moscas são as mesmas, nem sequer é o contrário.

VJ

Sem comentários: