quinta-feira, janeiro 25, 2007

FUTEBOL CLUBE DO PORTO





Continuam serenamente a passear a sua qualidade pelos campos portugueses e não só, continuam a ter o melhor plantel, a concorrência é fraca e nem o precalço do Atlético mancha a categoria do seu futebol. Afinal um dia mau acontece a cada um de nós, foi má demais aquela exibição, mas às vezes é necessário um contratempo para mobilizar as tropas.

Estão a chegar, momentos cruciais para o FCP, a União de Leiria é o primeiro e depois entre outros o Chelsea e como Jesualdo disse e eu também o digo se passarmos a próxima eliminatória podemos correr o risco de sermos Campeões Europeus mais uma vez e nem as politicas da conspiração da Juíza e seus aliados farão com que o FCP saia da sua caminhada vitoriosa e isso é que lhes dói e muito.

Tenho aqui manifestado o meu desacordo com a contratação de alguns jogadores que pelo que têm demonstrado não têm classe para se manterem no clube, temos concerteza de resolver a sua situação no Clube, emprestando-os ou vendendo-os, deixar que eles fiquem parados é o maior erro, porque se valem pouco agora no futuro não muito longo irão a custo zero o que para mim e julgo para todos os adeptos é negativo.

Eu pretendo que a equipa seja forte para estarmos sempre na linha da frente, por isso só é preciso comprar sim, mas com qualidade

Sem comentários: