segunda-feira, abril 14, 2008

CASTIGO DIVINO? –NÃO….. SÒ INCOMPETÊNCIA


Depois de lançar acusações sem fundamento, depois de ter sido ajudado durante a época e não só, o ORELHAS, este fim de semana recolheu-se e carpiu junto da sua família a falta de apoio daqueles que sempre ajudaram os lampiões ao longo dos anos.

Desde jornais a rádios, passando pelas televisões sente-se uma mágoa que a mim muito agrada, porque definitivamente estão todos a chegar à conclusão que não vale a pena branquear porque a incompetência mora e morará na Luz.

Levar 3-0 da Académica foi pouco para a merda que fizeram em campo, foi pouco para pagar o que fizeram a Fernando Santos e a Camacho, foi pouco para pagar a traição que o mister Chalado fez ao seu chefe de banco, foi pouco para os arrotes de superioridade do mestre de obras Rui Costa e foi pouco para as aldrabices que todos nesse clube fizeram ou pagaram para fazer com o objectivo de ganhar aquilo que não merecem.

Acredito, como Pinto da Costa disse que a todos os envolvidos na cozedura do Apito vai haver o castigo divino, eu digo que embora acredite que vão ser castigados, acredito mais na incompetência que reina nos lados da Luz.

Sem comentários: