segunda-feira, abril 21, 2008

VITÓRIA A SABER A POUCO


Eu como muitos sócios e adeptos que somos anti-lampiões e anti.ex poderes instalados vimos o jogo de ontem com alguma expectativa, embora acreditando sempre na vitória do FCP, queríamos mais, queríamos que os labregos da 2ª circular saíssem do Dragão vergados por uma derrota pesada e esmagadora.

Dizer como o Ti Chala (do)na que os lampiões entraram atrevidos é no mínimo caricato e burro, mas dele não se espera melhor, completa a equipa dos incompetentes que por lá mora.

A única excepção da equipa lampiona é sem sombra de duvidas Rui Costa que embora já entradote ainda consegue ser o melhor jogador do plantel deles.

Estou certo que o Orelhas desta vez aprendeu, levou piadas grossas acerca a gaja e ainda levou com a canção provocadora de “CHAMEM A POLICIA”.

A equipa do FCP está sem duvida a descomprimir, o avanço é de tal forma que já dava até para levar os juniores em vez da equipa principal e reserva, mas sinceramente se não gosto dos clubes da 2ª circular, também não gosto do Guimarães, por isso para o próximo fim de semana espero que o FCP lute pela vitória quanto mais não seja para calar o burro do Cajuda que só diz asneiras, eu sou uma das pessoas que não esquece o que os sócios do Guimarães fizeram à nossa Casa do FCP naquela cidade, estou cheio de submarinos e se fosse o FCP que estivesse na posição deles iramos concerteza ser crucificados, por isso na máxima da força e para a vitória, no próximo fim de semana.

VJ

4 comentários:

Anónimo disse...

O mesmo sentimento. O Licha é que nunca levanta o pé :).

Victor disse...

É o unico.

Sérgio Barbosa disse...

A pouco mas bom.

Victor disse...

Derrotar os lampiões é sempre bom, embora eu contrariamente a eles goste de ganhar durante a época os maior numero de jogos dentro das quatro linhas