domingo, abril 06, 2008

COIMBRÕES VS VILANOVENSE


Eu nasci no Porto, fui criado em Coimbrões e quando casei fui viver para Mafamude, uma confusão até porque eu não gosto de Mafamude, se bem que me dei lá bem, trabalho lá, fui atleta de Hoquei em Campo e depois acabei a minha carreira desportiva como pau para toda a colher ou seja para uns seccionista para outros director de Hoquei em Campo no Vilanovense Futebol Clube.

Mas continuo a dizer que gosto mais de Coimbrões e a este Clube eu não dei nada, embora toda a minha familia materna seja adepta ferrenha deste Clube.

Hoje quis mostrar ao meu filho Nuno Miguel que o Coimbrões é um grande Clube e para ser grande é preciso que tenha todas as suas contas em dia, que respeite os seus adversários.

O Coimbrões milita nos Distritais do Porto na Divisão de Honra e ocupa muito honestamente o 1º lugar com 63 pontos mais 3 que o 2º que é o Alpendurada, o Vilanovense ocupa a penultima posição com 20 pontos e está nessa posição porque não teve direcções á altura do Clube e de ano para ano foi-se enterrando, hoje infelizmente sabemos que vai descer de divisão, mas nem mesmo assim o faz de cabeça baixa.

Hoje vi um grande jogo, dentro das 4 linhas e uns barulhinhos fora delas, eu cá vi o jogo, revi alguns meus amigos que já não via à anos e sai de lá com pena que o meu Coimbrões não derrotasse o Vila.

O resultado final foi de 3-3 com bons golos e um penalti defendido.
Ainda não foi desta vez que provei aos meus filhos que o Coimbrões é bem melhor que o Vilanovense, no entanto nós estamos lá bem no cimo e eles estão bem lá em baixo.
VIVA O COIMBRÕES
VJ

2 comentários:

Anónimo disse...

VIIIIIIIIIIIIIIIIIILA!!! Nessa estás isolado!

Victor disse...

Ok, daqui a 2 anos nós falamos, quando o Vila subir