terça-feira, abril 15, 2008

QUEM QUER MATAR PINTO DA COSTA?



Depois dos sucessos de Pinto da Costa, é natural que o queiram matar de ataque cardiaco, de AVC ou outras causas.


Hoje o Mundo vermelho de que fazem parte o Jornal Expresso do senhor Embalsamado, lampião de nascença e de crença deram Pinto da Costa como tivesse dado entrada no Hospital da Luz com um ataque cardiaco.


Só que no Hospital da Luz está todo o mundo vermelho, lá não cabem os azuis e brancos.


Para os lampiões que hoje ao longo do dia deram largas à sua imaginação, subscrevo as palavras de Pinto da Costa quando contactado pelo Semanário O Sol:


Reacção irónica


Pinto da Costa desmente ida às urgências


«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL
Entretanto na Caras a noticia também saiu:
Acompanhado pela mulher, Filomena, em viagem para Setúbal,onde o FC Porto defronta hoje o Vitória local, Pinto da Costa riu-se humorado perante a notícia da sua hospitalização. "Não sabem o que inventar mais, resolveram matar-me."
A resposta do F C do Porto não se fez esperar:
Comunicado do presidente do Conselho de Administração da F.C. Porto, SAD

O presidente do Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta terça-feira um comunicado no qual desmente uma notícia veiculada pela edição online do jornal Expresso.
COMUNICADO

Na sequência de uma notícia publicada esta terça-feira, na edição digital do jornal Expresso, o Presidente do Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD informa o seguinte:

1 – A notícia em questão é completamente falsa e fabricada;

2 – A F.C. Porto – Futebol, SAD lamenta que o seu teor, causador de grande mal-estar e intranquilidade junto dos familiares de Jorge Nuno Pinto da Costa e de todos os Portistas espalhados pelo Mundo, não tenha sido confirmado com o seu presidente, restante Conselho de Administração ou qualquer fonte do clube autorizada;

3 - Face à gravidade e às consequências desta falsa informação, o presidente do Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD já encaminhou o caso para os seus advogados.

Porto, 15 de Abril de 2008
Agora, para descansar uns e enervar outros, só preciso que ele apareça no Bonfim.
A ver vamos.

Sem comentários: