sábado, maio 31, 2008

EURO 2008

Acredito que quem esteja fora de Portugal, a saudade toma lugar nos corações e sintam orgulho no seu País e na sua Selecção.

Eu nunca tive espirito da aventura e o apoio á Selecção de Futebol fui deixando de o dar a partir do momento em que reparei que os eventos desportivos onde elas se inserem é uma montra de vaidades onde se pensa em tudo menos em jogar.

No Euro 2008, vou ver possivelmente o Cristiano Ronaldo mais preocupado se vai para o Real Madrid ou se fica no Manchester, vou ver o Quaresma mais preocupado em se mostrar para piscar o olho às grandes equipas Europeias do que provar em campo que é o maior. Vou ver o Nani armado em estrela a prejudicar a equipa, vou ver uma aposta em jogadores sem pernas como o Petit, vou talvez ver mais uma vez os erros de Scolari na constituição das equipas e vou ver o chauvinismo de Madail.

Enfim vou ver a selecção jogar, mas vou ser isento e tanto se me dá que ganhem ou percam, porque eu não posso fazer nada contra o que se passa na selecção, depois do Euro 2004 em que não aproveitamos o factor casa, vamos concerteza a ser a selecção dos craques, mas sem espirito de equipa.

VJ

Sem comentários: