segunda-feira, novembro 03, 2008

E ASSIM VAI O F. C. DO PORTO



1º Leixões 16
2º Benfica 15
3º Nacional 13
4º Sporting 13
5º Naval 11
6º E. Amadora 11
7º Marítimo 11
8º FC Porto 11


Há já bastantes anos que eu não via o meu FCP no 8º lugar da tabela da Liga, mentiria se dissesse que não estou triste, mas arrefecendo, chego á conclusão que até não está mal, afinal os 5 pontos são fáceis de recuperar e analisando o que se está a passar, chego á conclusão que me lembre nunca aconteceu termos tantos jogadores novos na equipa SAPUNARU, ROLANDO, BENITEZ, RODRIGUEZ, FERNANDO, HULK, é nada mais nada menos do que 50% da equipa e isso digam o que disserem baixa o rendimento de uma equipa, jogar com 6 jogadores que entraram este ano no Clube é pedir que problemas apareçam e estão a aparecer, certo que perdemos no Dragão com o Dinamos, certo que perdemos no Dragão com o Leixões, certo que perdemos com o Naval, mas quando os Portistas de merda já sacudiam lenços e assobiavam a equipa eis que tudo se alterou ou seja a equipa joga mal e vai ganhando, ganhou ao Dinamo na Ucrania e ganhou aos lagartos em Alvalade e julgo que vai continuar a ganhar.

Criticas vão haver sempre o FCP não tem um defesa direito, não tem um defesa esquerdo e se também não tem um avançado bem psicologicamente para marcar golos, pois habituou-nos a marcar golos e agora não os tem marcado, fruto da diferença de ordenados, merda afinal a diferença é bem grande.

Continuo a dizer jogar bem e perder, não eu prefiro jogar mal e ganhar, mas perdemos e jogamos mal? Vamos aguardar serenamente, senão não vamos ser diferentes dos outros.

Eu acredito, eu amo o FCP e como tal, aguardo ansiosamente por uma boa exibição, desde que ganhe, como eu não tenho a memória curta lembro-me do recente jogo na Luz onde massacramos as aves de rapina e não ganhamos. Vitórias morais, nunca mais.

VJ

Sem comentários: