sábado, novembro 15, 2008

HOJE DOMINAMOS, COMO SEMPRE O GUIMARÃES

Durante o mês de Outubro, vi de longe o meu clube a perder jogos que o colocou em 7º lugar.

Hoje finalmente desloquei-me ao Dragão para os colocar todos em sentido e obrigar os jogadores a merecerem o dinheiro que ganham, afinal estão num clube que lhes paga e o minimo que lhes pode pedir é que o mereçam.

Hoje finalmente saí do Dragão convencido que as más linguas e os idealistas estão errados e que não é por algumas más prestações que o FCP está em crise afinal o Leixões já derrubou dois dos grandes, afinal os outros até que nem estão tão bem, senão é analisar os jogos que têm feito.

Existem jogadores que decididamente estão em baixa Sapunaru é um deles, aliás julgo que nunca esteve em alta, o meio campo jogou muito bem e o ataque Rodrigues está a precisar de banco para assentar, afinal vir para o FCP foi forte demais para ele, Lisandro senti que ele está a falhar demais, será pela diferença de ordenados? Afinal ele se falhasse o golo era escandaloso, pode não marcar tantos, mas tem de marcar alguns, senão pode perder mercado, do lado direito Tarik sempre é melhor que o Mariano, mas não sinto assim tantas diferenças, gostei de Farias tal como Liedson especializaram-se a atirar-se para a piscina, um dia vão-se molhar.

Para terminar, gostei do jogo, primeira parte impecável, segunda não tão boa, quanto aos pulhas do Guimarães não jogaram nada, limitaram-se a povoar o meio campo e poucas vezes sairam para o ataque, enfim uma equipa à Cajuda.

Espero que no próximo ano estejam na 2ª divisão e que seja o FCP que o mande para lá.

VJ

Sem comentários: