segunda-feira, novembro 10, 2008

SE EU FOSSE O JUJU

Afinal o JUJU parece que tem dificuldade em colocar uma equipa a jogar bem.
Defacto é dificil, que me lembre nunca pusemos numa equipa a jogar 6 novos jogadores.

É dificil quem está de fora falar sobre constituição de equipas e métodos de trabalho, afinal todos gostavamos de ser treinadores, mas sòmente poucos o são e alguns que o são não o deviam ser.

Mas vamos ao que interessa ou seja se eu fosse o JUJU eu poria a seguinte equipa a jogar:

HELTON
FERNANDO - ROLANDO - BRUNO ALVES - FUCILE
TOMAZ - LUCHO - PELÉ - RAUL MEIRELES
LISANDRO LOPEZ - RODRIGUEZ

Poderia também tirar o Tomaz e meter o Rodriguez a médio e colocar Hulk ou Farias embora prefira o Hulk.

E em Dezembro tentar encontar um defesa esquerdo e talvez um direito e tentar vender o Benitez, Bolatis e Cª. Ficava com o Lino para as emergências.

Embora o JUJU seja teimoso e tente sempre o 4x3x3 este tipo de jogo é bom em casa e contra algumas equipas, acho que o FCP joga melhor em 4x2x2.

Quanto á defesa, deixar de defender à zona e defender homem a homem, acho que era muito melhor.

Gostava de ver o Rodrigues jogar atrás do Lisandro e dar-lhe bolas para ele marcar.

VJ

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.