domingo, setembro 12, 2010

FCP-BRAGA

Ontem desloquei-me ao Dragão para presenciar a mais uma partida de futebol entre o meu Clube de sempre o FCP primeiro na tabela classificativa e o Braga posicionado na 2ª posição.
As minhas expectativas eram elevadas ou seja o FCP ficar à frente 5 pontos do Braga, mas ao mesmo tempo rever o grande atleta que foi Domingos e o comportamento desportivo, da sua equipa.
Fiqueium pouco desiludido com a primeira parte o Braga encheu o meio campo e colocou um autocarro entre o meio campo e a defesa e sempre possivel partia para o contra ataque, embora muito poucos o FCP quase que não saia do seu meio campo a trocar a bola e à espera que os jogadores do Braga deixassem o ninho, foi através de um livre que o Braga chegou ao 0-1 e foi com uma grande jogada e um golo de encher os olhos de Silvestre Varela empatou o jogo.
As expectativas era ainda maoires para a segunda parte, os Rapineiros tinham perdido no dia anterior, os gatitos tinham empatado em casa com o Olhanense, por isso o FCP tinha de ganhar e ganhou com uma segunda parte de luxo, aí sim tanto do FCP como do Braga, o meu Clube parecia condenado a andar atrás do prejuizo, o Braga não sabia como marcava os golos, arriscava e tudo saia de feição, finalmente o FCP entrou nos eixos o Vilas Boas deve ter chamado à razão e tudo correu bem.
Vamos ver se a equipa ainda afina mais e se o Presidente compra umas lentes ao Helton, pois este deve andar com problemas de visão.

Venha o próximo com o Nacional.

VJ

Sem comentários: