domingo, setembro 12, 2010

O MEU FCP

Quando a época passada terminou, ficou no ar a incerteza da contratação de um novo treinador, o Professor tinha cumprido a sua missão, tinha ganho campeonatos, tinha dada a cara pelo meu Clube quando o Presidente foi obrigado a estar calado, pois ninguém no Clube tinha o jeito do Presidente para tomar a defesa do FCP perante todos os ataques vindo da Liga, da PGR, dos Lampeões e até de alguns Clubes alinhados com os Encornados da Capital do Império.
Era necessário contratar um treinador carismático, que sentisse o Clube e que desse provas da sua xcompetência, falou-se em muitos nomes um deles era um imbecil que eu nunca compreendi como podia ter treinado uma equipa como o SCP, outros não me davam garantias de competência.
André Vilas Boas era uma das minhas apostas mais fortes, tinha escola de Robson, é Portista, e tinha capacidade para saber o que queria e sabia motivar os jogadores, embora os do FCP não fossem propriamente os da AAC.
Ainda Bem que o contratou, arrumou ou está a arrumar a casa, motivou os jogadores, rodeou-se de pessoas carismáticas e competentes e está a provar semana a semana que vai ser um caso sério no futuro.



Espero que os adeptos e sócios o apoiem sempre, para assim colhermos os sucessos do seu trabalho.
VJ

Sem comentários: