domingo, setembro 12, 2010

A MINHA NETINHA

Continua a surpreender, para os que já foram pais e que viveram intensamente estas situações, nada os surpreende, como avô estou deliciado, é bom sê-lo e depois com uma menina inteligente e forte como é a Eva não é só uma delicia, é a extensão da nossa vida é o nosso futuro e isso deixa-me muito contente, é pena estar longe.

Eis a Eva aqui com 7 meses:



Esta foto tenho-a em todos os pc's fixos ou portáteis, porque quando os ligo tenho a sensação que a minha neta está à espreita e à espera de me ver como se estivesse a dizer " estás aí, avô" eu respondo-lhe todos os dias como se ela estivesse aqui, embora eu a tenha sempre no meu coração, dou graças às novas tecnologias que me permitem ver a sua evolução quase dia a dia.

Hoje com 9 meses ela está assim:



Com à vontade, fotogénica, uma senhorinha.
Que Deus a proteja e que eu a possa ter nos meus braços, proximamente.

VJ

1 comentário:

Marta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.