quarta-feira, outubro 08, 2003

DIVERSOS

Sempre gostei de criar amizades, mas de vez enquando as amizades trazem-nos amargos de boca, que o diga o outro que não tinha amigos, mas sim colegas de longa data, afinal agora começo a entender que este pensamento era real, porque eu aos meus amigos respeito e quando algo de mal se passa com eles eu sinto como se me tocasse a mim e os pseudo amigos, sentirão o mesmo?
Ele sabe para quem falo, lamentavelmente errou, quem já não o fez, mas puxa, que podia evitar, podia para isso era preciso beber muito chã anti-prepotência, adoçado com sacarinas de seriedade e acompanhado com bolachinhas anti-vigarice.
Para ti tenho dito, pena é que os que ficaram estejam a apagar os incêndios que deixaste para trás.

Mas passemos a outros casos mais alegres e um desses é concerteza falar do meu F. C. do Porto, que com uma exibição convincente, derrotou a Académica de Coimbra por 4-1. Eram esparados dias melhores e eles chegaram, se bem que o passado não seja mau, embora os amigos de ontem, porque não sabem mais começaram a disparatar mais uma vez, como se fossem inocentes de irregularidades efectuadas ao longo de 48 anos, dizem que o verde é cor da esperança, mas para o ano e aí a gente fala.Outros andam tão entretidos com eleições democráticas que até se esquecem dos tempos aureos ou seja dos tempos da outra senhora em que não havia democracia nenhuma.

Mas vermelho, vermelho é a minha Ferrari, que vai de vento em pôpa, esperemos que no próximo fim de semana eles consigam calar o vaidoso do Ron Denis que fique pelo menos até ao inicio da próxima época convencido da superioridade da Ferrari e que as irregularidades não compensam, assim como o Patrick Head que já se convencia que ia para o pódio da fama e afinal mais uma vez vai para o lugar do esquecimento, pelo menos até há proxima época, a não ser que da boxe dele saiam ordens esquisitas.

Entretanto, mais uma vez somos Campeões do Mundo de Hoquei em Patins, coisa que já conseguimos muitas vezes mas que ultimamente andavamos arredados, eu fiquei muito contente dou por isso os meus parabéns á Selecção Portuguesa e em especial ao Vitor Hugo, ele mereceu por aquilo qur viveu como seleccionador.

Quem teima em fazer asneira é o n/ amigo Scolari, pois não é que me convocou para ir á Selecção, mas eu vinguei-me e já lhe respondi declinando o convite enquanto ele fôr seleccionador de Portugal, é que eu estou muito irritado com ele, pois não é que o tapado teima em não convocar o meu guarda-redes de eleição ou seja o Vitor Baía?
Enfim quando se é burro, não há nada a fazer, como eu costumo dizer:

A ver vamos, eu cá hei-de estar para ver.

VJ

Sem comentários: