domingo, outubro 12, 2003

O MEU PORTUGAL

Pois é, Filipe Scolari ou Filipão, para mim não passa de um grande morcão, descartou uma carta que tinha no baralho e que muitas dores de cabeça lhe têm dado até aqui, ao finalmente dizer que não conta com Vitor Baía na equipa de todos nós.
É sem sombra de dúvida um grande erro, senão vejamos as prestações de Ricardo e chagamos a tristes conclusões e nem preciso de recuar muito, baste ver o jogo com a Albânia para ver que sofreu mais um frango e não fez tudo para evitar o segundo golo.
O rapazola não vale nada, não sabe cobrir, não sabe sair e não agarra a bola, preferindo muitas das vezes dar-lhe palmadas ou socos para a desviar da baliza que defende, há depois falta de entendimento entre ele e a defesa, embora isso só o tempo acertará.
De qualquer maneira ainda assim eu preferia o Quim embora este na sua equipa não seja lá grande coisa, mas nota-se que é melhor que o rapaz dos frangos.
Vitor Baía não precisa da Selecção espero que a Selecção no fim também não precise dele, não vamos permitir mais erros e desta vez o Sr. Madail vai bater forte, espero que tenha a hombridade de se demitir.

Quem estão eufóricos são os dirigentes do Partido Socialista, viram finalmente reposta a justiça na prisão preventiva de Paulo Pedroso e porque não viram retiradas as culpas eu cá por mim não estava tão feliz, ficaria sim, contente.
Vamos no entanto continuar com as telenovelas Casa Pia e Moderna no nosso dia a dia.

Enquanto isso o nosso governo desgovernado lá anda, perdeu o Ministro da Ciência e o dos Negócios Estrangeiros porque são sérios, afinal neste também se fazem ilegalidades e Durão Barroso passa alegremente por estas crises, como se não fossem deles, isto é que o homem é burro.
Quem anda na maior é o Paulinho das Portas, que finalmente descobriu uma cola que depois de aplicada, nunca mais descola, cá por mim qualquer dia passa a Secretário Geral do bipartido PSD/PP, cuidem-se o rapazola é ditador.

Por agora, tenho dito.

VJ

Sem comentários: