domingo, novembro 23, 2003

O PRIVILÉGIO DE SE TER UM VOLVO

A Barbie tem uma carrinha Volvo V70

É verdade! A Barbie tem uma Volvo V70.
Tendo já “conduzido” vários modelos de carros americanos, a mais conhecida boneca de crianças possui agora uma carrinha V70 porque, ao que parece, a família cresceu e as suas necessidades de transporte mudaram radicalmente.
Tendo sido aprovada pela Volvo Car Corporation Design Department, esta “nova” carrinha inclui - entre vários acessórios - a cadeira de segurança de bebé. Pode-se dizer assim que, mesmo a brincar, a Barbie leva a segurança a sério.



Fim da impunidade para os condutores britânicos

Os motoristas de nacionalidade britânica vão passar a responder pelas «asneiras» que fizerem ao volante nos outros países da União Europeia. Até agora não era assim.
A lei vigente no Reino Unido permitia que o condutor local fosse multado num outro qualquer membro da UE e pudesse voltar a conduzir, sem sanções, no seu país de origem. Todavia se um súbdito de «sua majestade» fosse condenado nas «ilhas», essa pena aplicava-se automaticamente ao «continente». Agora, uma normativa imposta pela Comissão Europeia, e datada de 1998, obriga o governo inglês a dar continuidade às sanções aplicadas nos restantes membros da UE. A CE quer ainda aplicar a nova lei a todas as 15 nações (mais tarde 25), quer tenham ou não assinado esta lei que conta já cinco anos de idade.


Radares "futuristas"

Em França foram activados no início do mês radares que funcionam sem qualquer intervenção humana. Estes dispositivos conseguem tirar a foto do infractor, confirmar a matrícula do veículo e enviar a multa para casa do proprietário do mesmo. Esses mesmo radares estarão assinalados por painéis luminosos, pois sem eles, na lei local, os condutores não podem ser multados.
Segundo o governo francês esta medida visa diminuir a velocidade a que se circula nas estradas gaulesas, e não a aumentar as receitas de multas. De acordo com as autoridades, 60% dos condutores de camiões e 70% dos motociclistas não respeitam os limites de velocidade.


Vigo é o ponto de partida da Volvo Ocean Race 2005/2006

A organização da Volvo Ocean Race escolheu a cidade de Vigo para arranque de um dos mais importantes eventos desportivos a nível mundial. No dia 12 de Novembro de 2005, esta cidade da Galiza verá partir directamente para uma etapa oceânica, cerca de 30 equipas concorrentes (já inscritas).
Está anunciado para este evento a entrada de uma equipa espanhola e a estreia de uma nova embarcação - mais rápida e com design moderno - denominada Volvo Open 70. A Volvo Ocean Race terá 9 etapas ao redor do mundo, prevendo-se que seja vista por uma audiência de mais de 800 milhões de pessoas.



Já aqui chamei a atenção para a atenção que a marca Volvo, nomeadamente o seu concessionário Auto Sueco presta aos seus clientes, também já aqui disse que não tenho um VOLVO, má sorte ou opção?

Bem, quem conhecia a VOLVO de há uns anos atrás, era um veiculo grande, que andava pouco, borrachão e seguro, após estes anos a marca foi tomando consciência se é que alguma vez isso faltou e começou a produzir verdadeiras pérolas.

Hoje conduz-se um VOLVO por prazer e com a certeza que que a sua vida está protegida e nem sequer é necessário eu fazer publicidade á marca esta é uma constatação.

O que também me entusiasma é a informação semanal que vou recebendo, primeiro porque constato que a ligação Marca/Cliente é estreita e o elo é bem forte e julgo para continuar, acima transcrevo alguns desses artigos.

Os meus agradecimentos ao Mário Costa vendedor da Volvo em Vila Nova de Gaia quem eu desde já recomendo aos meus Amigos que estejam a pensar comprar UM CARRO.

Sem comentários: