sábado, novembro 01, 2003

ONTEM E

Ontem fui ás Antas, ao Estádio do Futebol Clube do Porto, a partir do dia 16 de Novembro irei ao Estádio do Dragão, bolas......prefiro mesmo é ir ás Antas, bem, para não me perder, fui ás Antas ver o Jogo de futebol entre o FCP e o Nacional da Madeira e não gostei, não gostei e não percebo como aquela equipa (Nacional) pode dar 4 secos ao Belenenses, são fraquitos, fartaram-se de fazer anti.jogo e o arbitro Paulo Pereira (muito fraquito) ajudou.

Enfim, já não se encontra uma equipa que jogue com o FCP de igual para igual, preferem colocarem-se na defesa e aí tentarem primeiro não sofrer golos e depois de sofrerem o primeiro, tentarem perder pelo menos possivel e pronto é assim.

Da equipa do FCP continuam a tentar encontrar a melhor forma os jogadores Nuno Valente, Benni McCarthy e Marco Ferreira, de resto a equipa está óptima, embora para nós Portistas queiramos sempre melhor.

A montanha pariu um rato, isto porque afinal parece que a Sporttv desmistificou o caso da possivel agressão de Deco a Paulo Paraty, imaginem agora o papel da nossa comunicação social a tentar contornar a situação que eles criaram ao já falarem dos 4 a 6 anos de suspensão etc etc.

O mesmo a seu tempo acontecerá com o caso Maniche só é pena é que os lampiões nada sofram com isso, por falsificar documentos é e devia ser punido por lei, é porque a lei pune esses casos, devia porque normalmente e no caso dos lampiões passa-se uma esponja e tudo se limpa, é neste País que vivemos.

Hoje somos invadidos pelas eleições do maior clube da 2ª circular em Lisboa, como se fosse assunto Nacional, eu cá por mim tentava convencer o Primeiro Ministro Durão Barroso a conciliar as eleições legislativas com as eleições nos slb, assim poupava-se uma injecção.

VJ

Sem comentários: