quarta-feira, dezembro 31, 2003

2003

Preparamo-nos para nos despedirmos do ano 2003, para uns um bom ano, para outros de mau a pior.

Para mim tem os dois lados sendo o lado mau o que merece da minha parte a atenção nomeadamente na saúde daqueles que me são mais queridos. Costuma-se dizer que tudo o que o dinheiro possa resolver, resolve-se mas o problema, são aquelas doenças que sòmente o tempo pode resolver, por isso queria deixar aqui uma mensagem de conforto para os meus mais queridos e não só mas também para aqueles que fazem o favor de serem meus amigos, no sentido de que o tempo lhes traga a saúde que para mim desejo e que o Criador os proteja de novas perturbações sempre aborrecidas e marcantes.

Os motivos bons são de regozijo pela entrada do meu filho Nuno Miguel numa nova etapa da sua vida estudante do ensino superior na FEUP e a vida profissional do também meu filho Vítor Manuel que lá vai andando de país em pais deixando a marca de qualidade do nome JOBLING para eles um Bom Ano 2004 e que o Criador lhes dê ainda mais a eles do que eu para mim desejo.

No dia a dia, passamos uma grande parte do nosso tempo no trabalho, justificando no dia a dia o ordenado que recebemos ao fim de cada mês, são anos e anos e no meu caso são já 34 anos de trabalho, 28 dos quais ao serviço da COATS era a toda a equipa que trabalha para o engrandecimento do nome desta empresa que eu gostaria de desejar um Bom Ano 2004 e que o sucesso das carreiras de cada um seja o sucesso da empresa no Mundo Empresarial.

VJ

Sem comentários: