terça-feira, fevereiro 03, 2004

AS NOTICIAS QUE ME VÃO CHEGANDO

Está a chegar o dia da inauguração da Formula 1 para o ano 2004, todos os que me conhecem, sabem que além de Portista , sou Ferrarista, este gosto pela Ferrari vem já dos tempos do saudoso Giles Vileneuve.

Este ano Michael Schumacher e Rubens Barrichelo, vão mais uma vez passear toda a sua categoria pelos circuitos mundiais, embora difícil ninguém travará a classe dos carros da marca Italiana.

Este ano vou deliciar-me com os sucessos de Schumi e Rubinho



Li hoje num jornal desportivo, mais concretamente O JOGO, que vamos finalmente ver a equipa de Futebol Clube do Porto jogar no Estádio do Dragão, embora ansiando por esse dia, compreendo a ideia de jogarmos no Estádio das Antas, o bom futebol tem de ser praticado em relvados de qualidade como diz o ditado (a letra a condizer com a careta).

Embora o Estádio das Antas se recomende, o Estádio do Dragão impõe-se pela sua imponência e pela qualidade dos seus serviços, por isso no próximo sábado vou finalmente sentar-me no meu lugar e contemplar aquela maravilha e vou concerteza ver um bom jogo entre duas equipas e vamos ter possibilidade de na nossa casa darmos todo o apoio ao nosso treinador José Mourinho e ao plantel do Futebol Clube do Porto.

Sem comentários: