terça-feira, fevereiro 03, 2004

OS AVISOS DE LUIS FILIPE VIEIRA

Quem há uma semana atrás ouvia o Presidente da SAD do SLB, ficava com a impressão de que o homem estava a pensar que nada merecia a paz e que nada justificava o dia a dia do nosso futebol, logo a comunicação social fez disso um acontecimento, e se fizeram isso foi porque de facto tenta-se levar o SLB ao colo seja pela morte de um atleta, seja por um peido mal dado por alguém que não se soube conter.

Quem há umas semanas ouviu falar a nova aquisição do clube um tal Sr. Vaz, chegou á conclusão que estavam criadas as condições para por artes que muito bem conhecemos levar o presidente do SLB o mais alto possível.

Toda a gente sabe que o maldito de ontem é o bendito amanhã e como tal quando ouvi as palavras do Sr. LFV entendi-as não como um homem sentido (eu já o vi chorar por menos), mas sim de um homem que se aproveitava da infelicidade de um jovem para segurar as rédeas do seu Clube, tal é a contestação dos notáveis benfiquistas.

Bastou-lhe uns dias para dizer que fica mas com outras condições, há quem não entenda, eu entendo muito bem, agora que duvido dos seus sentimentos pela morte de Feher, ai isso eu duvido, compreendo a dor dos jogadores com quem o atleta falecido convivia todos os dias, assim como a equipa técnica e talvez o director para o futebol, agora no que diz respeito ao Sr. Luís, por amor ao Criador não nos deixemos levar por manipuladores de imagem, estes homens fazem de um pulha, um santo.

A ver vamos, se tenho ou não razão.

VJ

Sem comentários: