sexta-feira, fevereiro 06, 2004

QUANDO NOS ATACAM , ACEITAMOS A GUERRA, DEFENDEMO-NOS E ATACAMOS

Quando foram criadas as SAD’s, foi lançada para o mercado que mesmo que os clubes se dessem mal, haveriam sempre relações institucionais porque as ditas teriam dificuldade de se relacionar com o mercado, seria muito mais fácil actuarem como um bloco, do que cada uma puxar para si as benesses a negociar.

Ontem quando ouvi o Presidente do meu Clube cortar relações a todo o nível com a Sad sportinguista, enchi-me de orgulho isto porque somente por duas ou três vezes desde que me conheço vi a Direcção do Futebol Clube do Porto tomar esta posição e isso só aconteceu porque porque havia um perigo eminente de tentativa de prejudicar o FCP.

Hoje como no passado Pinto da Costa continua a provar todas as suas capacidades de gestão do seu Clube.

Sempre me opus a paninhos de lã no relacionamento das duas SAD’s porque por mais lisura que haja, ninguém suporta que o FCP tenha tantos sucessos e quando isso acontece temos logo há perna os pasquins que inundam a nossa praça com notícias falsas, mas com sentido de esconder outras situações.

Que o SCP desde João Rocha se portou sempre mal com o FCP disso não tenho duvidas, desde alianças com a lampionada tudo foi feito para prejudicar o único clube que lhes podia fazer frente.

Roquete foi um imbecil, conseguiu no SCP o que nunca conseguiu na sua vida privada ter uma empresa cotada em bolsa, sem entender nada de futebol, discutiu com quem sabia, era um homem parado no tempo, não pode pedir que os outros fossem burros como ele.

Santana Lopes, emprenhava pelo ouvidos, quis ser tudo na vida, mas a imagem que nos deu até aqui é que fica muito bem no jet set, porque fala muito bem mas não pode perceber de tudo, isso passou-se quando esteve na presidência do clube leonino, alguém se serviu dele para lançar bitaites e no primeiro frente a frente com Pinto da Costa, parecia um burro a dizer sim a tudo.

Bettencourt, bem isto está tudo dito, sempre me disseram para respeitas as pessoas de cabelo branco, este não me merece qualquer respeito, a ele o conhecimento, a dignidade e o respeito pelos outros, só vai chegar quando tiver cabelos pretos, para já para mim é um monstro da pior espécie, daquelas que se devem exterminar do nosso planeta, por que tem tanto de burro como de falso, não conhece concerteza o ditado de que a verdade é como o azeite, vem sempre á tona.

Dias da Cunha, bem este homem é extremamente burro, não sei o que vale como homem, também não sei se é Dr. e de quê, julgo mesmo que é um homem atormentado por qualquer psicose, porque embora tentando sei polido na fala, não diz coisa com coisa o que deixa muitas dúvidas.

Dizer que o MAI baixou as calças ás gentes do Norte é no mínimo caricato e próprio de um homem perturbado, espero que melhore e só vai acontecer quando os problemas surgirem com outro clube, que casem, tenham muitos meninos e meninas porque o FCP prefere ficar solteiro.

José Mourinho como humano, pode errar, mas nisto não acredito o que o delegado Paulino escreveu já corrigiu e já disse quem provocou a situação a ver vamos os desenvolvimentos futuros, eu cá por mim vou gritar bem alto pelo nome de Mourinho, embora ele não necessite vou dar-lhe todo o meu apoio e dizer-lhe que não estranhe o que está a acontecer, pois não é nada contra ele, mas sim contra o Futebol Clube do Porto que continua na senda dos sucessos e isso incomoda muita gente.

VJ

Sem comentários: