domingo, julho 18, 2004

CARLOS CARVALHAS E O MOMENTO POLÍTICO

Nunca fui nem desejo ser comunista, primeiro porque não sou hipócrita, segundo porque não vivo da terra queimada e terceiro não é definitivamente um partido democrática, chegando a roçar entre o facista e o anarco populista lembrando o quanto pior melhor.
 
Isto foi o que eu penso, mas não foi por isto que eu escrevi, ou seja tenho ouvido todos os dias o Sr. Carlos Carvalhas que como politico é uma merda e como homem não estará muito longe disso, criticar o Presidente da Republica e diga-se sem qualquer dúvida que criticar o homem é muito bem feito, porque passou de homem de esquerda para liberal de direita e golpista e como tal não merece a consideração do POVO que o elegeu, agora uma coisa é criticar outra coisa é ter de conviver com ele que é o que Carlos Carvalhas vai ter de fazer no próximo Conselho de Estado, sinceramente ser deste órgão consultivo dá compensação ou não?
 
É que se der compreende-se o homem quer sacar dinheiro dos capitalistas, se não der bem o homem é mesmo cínico.
 
Porque não pedir demissão deste órgão?
 
Sr. Carlos Carvalhas antes de dar lições aos outros deve ser coerente e demitir-se do Conselho de Estado ou então eu não o vou mais levar a sério, se é que alguma vez o levei.
 
Que pena o Barreirinhas ter abandonado a política, pelo menos esse foi coerente.
 
VJ

Sem comentários: