domingo, julho 04, 2004

A FINAL DO EURO 2004




Hoje, vai-se disputar a final do Euro 2004, entre Portugal e a Grécia vão estar em campo as duas selecções, que abriram o evento e vamos querer vingança pela derrota na abertura e estou certo que se existir mística, não vai ser a Grécia que nos vai tirar a taça, por isso a minha aposta se Scolari não inventar é de 3-1.

Quero que Portugal ganhe, no entanto não sou eu que vou entrar em histerismos, tenho Portugal no coração, mas não gosto de Scolari que já provou ser capaz do melhor e do pior (o homem só conhece os extremos), por isso apoio a Selecção em 80% que serão os jogadores os 20% que não apoio diz respeito á equipa técnica e aos dirigentes da FPF, Scolari não foi imparcial no caso Vítor Baia, porque segundo reza do nosso Pais, recebeu ordens do Sr. Maidail, para não o convocar pelo motivo do jogador ser testemunha do ex-seleccionador António de Oliveira no processo que o opõe á FPF.

A imparcialidade no nosso País está a desaparecer espero que tenha ido de férias, mas que apareça aí, está a tornar-se prática comum neste País ser-se parcial, é mau, é muito mau.

VJ

Sem comentários: