terça-feira, julho 27, 2004

POIS, AS FÉRIAS TEM DESTAS COISAS

Dediquei estas minhas férias ao descanso mental e ás passeatas a pé, que tão bem me fazem.

Vou no entanto lendo algumas coisitas e algumas bem agradáveis outras nem por isso.
Não sei como classificar a saída de Ricardo Carvalho do Futebol Clube do Porto para o Chelsea se benéfica porque não ia haver possibilidade de o vender por este preço no próximo defeso, se mau porque ficamos sem um valor excepcional na nossa defesa.

Pensando bem estou de acordo que o FCP venda, mas venda bem, este e os outros negócios referentes á venda de jogadores foram óptimos o único que não foi para mim bom foi o Deco, mas a palavra vale mais que mil contratos e Deco tinha a palavra do Presidente e como tal cumpriu-se. Deco saiu pela porta grande e em triunfo, Paulo Ferreira ninguém o viu, será facilmente esquecido, Alenitchev igualmente, mas quem defacto mais se notou foi José Mourinho, por tudo de bom que ele fez no FCP, devia ter saído do FCP, despedindo-se da massa associativa, não o fez, não terá sentimentos ou é um homem frio, custa-me a acreditar que seja isso, contudo desejo-lhe o melhor.

Já aqui falei o que penso do menino Rui Jorge, hoje leio mais uns disparates que ele disse e lamento porque se há motivos para não ir para o futebol foram causados por ele e pelo seu Clube que na impossibilidade de conseguirem ganhar o que quer que fosse, lançaram as suas invejas por quem trabalha no dia a dia para colocar no mais alto pedestal o nome do FCP.

VJ

Sem comentários: