quarta-feira, julho 07, 2004

A DESPEDIDA DE DECO





Foram precisos 6 meses de permanência no Futebol Clube do Porto para eu me convencer que DECO era sem sombra de duvida um jogador á Porto, em bom tempo dei a mão á palmatória, marcou-me a mim e a todos os adeptos do Clube.

Passeou toda a sua classe nos campos de futebol portugueses e estrangeiros e por onde passou surpreendeu pela positiva, humilde, envergonhado mas um mágico a tratar a bola DECO deixou o Futebol Clube do Porto após 6 anos de sucessos.

Foi para Barcelona, vou estar atento ás suas prestações e peço ao Criador que o proteja e que só deixe de o fazer quando o Porto e o Barcelona jogarem entre si, aí tenho muita pena, mas vou apoiar o meu Clube do coração.

Que o DECO é um grande HOMEM disso eu não tinha já duvidas, mas o seu gesto de hoje ao vir despedir-se do Presidente e tornar-se sócio do Futebol Clube do Porto, subiu ainda mais os degraus da consideração da massa adepta do FCP, posso dizer com orgulho que DECO e eu já não me lembro do último, saiu do Futebol Clube do Porto, honrando-o e por isso saiu pela porta GRANDE deste Clube.

Vais para o Barca sê feliz, mas ficas para sempre no coração deste povo, volta quando quiseres ainda que seja para nos visitares, serás sempre recebido de braços abertos.

Obrigado DECO

VJ

Sem comentários: