domingo, fevereiro 20, 2005

ESTÃO MUITO NERVOSOS OU SEMPRE ESTIVERAM

Dizer que não tiveram tempo para fazer melhor ou que agora que tinham tudo pronto para fazer de Portugal um pais óptimo para se viver é no minimo, ser cego ou mouco.

Santana Lopes e Paulo Portas nunca deviam formar governo após a saida cobarde de Durão Barroso e não fosse um Presidente senil ou medroso e não precisavamos de ver o governo PSD/PP delapidar os bens públicos.

A situação não é boa, cada vez mais desemprego, cada vez mais firmas fechadas sem que os patrões sejam castigado por tal, cada vez menos dinheiro na Segurança Social, cada vez mais corrupção e como senão bastasse cada vez mais fuga ao fisco sem que os prevaricadores sejam condenados por isso.

Digo que estou contente por me ver livre de crápulas e incompetentes como Santana Lopes, Paulo Portas, Bagão Félix, Morais Sarmento entre outros e quase todos os que faziam parte do desgoverno de Portugal.

Espera-se que o Partido Socialista através de José Sócrates, António Vitorino, Manuel Alegre entre outros, possam agora sim trabalhar em paz e em prol dos mais desfavorecidos, dos preseguidos na firmas, nos despedidos.

Que seja garantido aos Portugueses segurança, assistência médica digna e emprego ou então o Povo português se encarregará de fazer justiça no próximo acto eleitoral para as legislativas.

A nossa esperança neste momento está em José Socrates e a sua equipa.









Esta frase é o que se pretende ou seja que Portugal tenha um rumo e que o Partido Socialista cale de vez os raivosos, os invejosos ou os doentes da dor de cotovelo (não era bem isto que eu queria dizer, mas nada de falta de educação)

Sem comentários: