domingo, fevereiro 20, 2005

BELENENSES-FC DO PORTO



Neste momento a expectativa é muito grande sobre o que José Couceiro vai fazer como treinador do FCP, não é por acaso que já vamos ouvindo alguns jogadores comparar o novo treinador ao José Mourinho, mas eu não vou por aí, Mourinho era Mourinho e José Couceiro só tem de mostar trabalho.

Que estou contente por ser ele o treinador disso não tenho duvida, mas também sei que há muito por fazer e até que esteja tudo a rolar sobre esferas o treinador, os seus adjuntos e os jogadores têm acima de tufdo de manter a mistica e para lha transmitir temos no balneário 2 homens Jorge Costa e Vitor Baia e na equipa técnica André e Aloisio.

No jogo que opôs o FCP ao Belenenses, notei uma melhoria, ainda que não satisfatória é no entanto reconfortante notar que as coisas estão a melhorar.

Gostei muito de: Vitor Baia, Bosingwa e Ibson

Gostei de: Costinha, Diego, Quaresma e Raul Meireles

Não gostei: Ricardo Costa, podia ter feito melhor, Pepe não tem emenda, não é jogador para o FCP, complica o fácil e Nuno Valente voltou ao que era na época transacta, mas com expectativa de melhoras esteve parado muito tempo.

Detestei: Helder Postiga, este jogador não existe, só de pensar que demos o Pedro Mendes e mais dinheiro para o termos, só para que ele não fosse para os Lampiões, fico muito zangado com PdC.

O MELHOR EM JOGO:



Aproximam-se 2 jogos de grande categoria e muito importantes para o FCP, eu vou estar com a ajuda do Criador neles como adepto e espectador precisamos de convencer e de sorte.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Sem comentários: