sábado, março 25, 2006

BARÇA DESDE PEQUENINO

Normalmente não esqueço as ofensas que me fazem a mim ou aqueles que amo, o FCP ocupa um lugar no meu coração e quando ofendem eu vingo-me.




Vem isto tudo a respeito da foto que publico acima, ou seja num dos encontros entre o FCP e as aves de rapina os adeptos dessa agremiação resolveram apoiar o A.S. Mónaco que então iria discutir na final o vencedor da Champions League, graças á equipa do FCP e de José Mourinho conseguimos ganhar essa competição e trazer o caneco para casa, levando o nome de Portugal além fronteiras.




Por esse apoio compreensível, eu tomo a liberdade de a partir de hoje dizer aos meus amigos e inimigos que SOU BARÇA DESDE PEQUENINO, primeiro porque joga contra as aves de rapina, segundo porque joga lá o jogador que mais admiro DECO e terceiro vou-me sentir muito bem comigo mesmo em apoiar o BARÇA que a seguir ao FCP é a melhor equipa do Mundo.




VIVA O BARÇA, VIVA BARCELONA, VIVA DECO

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Sem comentários: