sábado, março 25, 2006

CURTAS SOBRE O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Poderei dizer que Co Adriaanse, não é treinador para o FCP, mas desde Octario Manchado até agora exceptuando José Mourinho, quem foi melhor que ele?


A época passada não vi boas exibições, sofri, saí do Dragão muitas vezes cabisbaixo, perdemos com tudo e todos, perdemos a disciplina, utilizamos 3 treinadores e qual deles melhor, a SAD funcionou mal, os SD portaram-se muito mal.

Esta época, jogamos bem um ou outro jogo, quem em Portugal no entanto joga melhor que o FCP, temos um treinador teimoso, medroso e sem leitura de jogo, mas vamos em primeiro lugar, hoje os que assobiam, amanhã vão andar com ele aos ombros.

O Ajax sonha com ele e ele pode ir, mas??????. quem o vai substituir fará melhor ou pelo contrário levará a equipa onde esteve no ano transacto?

Para mim:

Co Adriaanse não faz a leitura dos jogos em condições, não consegue ver quando a equipa se precisa de refrescar ou não, não actua com os melhores jogadores para alguns jogos.

É teimoso e pegando um jogador de ponta, arruma-o sem pensar o que muitas das vezes prejudica o clube.

Tem por costume descompensar as formações, normalmente á esquerda, pondo Cech e Quaresma a jogar do mesmo lado a atrapalharem-se.

Continua a apostar até para o banco em jogadores de fraca qualidade como por exemplo: Ricardo Costa e Hugo Almeida, deixando fora jogadores como Anderson e Diego (este vitima da boca malévola do pai do jogador) e Hélder Barbosa.

Enfim vamos em primeiro lugar na Liga, estamos na final da Taça de Portugal, afinal o que fizemos na época passada?

Bolas está difícil a escolha, mas existem treinadores livres e de qualidade Le Guen, Camacho entre outros, que podem substituir Co com facilidade.

A ver vamos, para já estou com Co e com o Futebol Clube do Porto.

VJ

Sem comentários: