segunda-feira, março 20, 2006

O APITO ENCARNADO




Pinto da Costa já o mencionou, várias vezes, uma dessas vezes foi para conversar com Luís Guilherme do Conselho de Arbitragem sobre um em encontro entre Devesa Calabote Neto e o arbitro Paulo Paraty.

Ontem eu e todos os portugueses viram o resultado desse encontro, ontem e hoje os portugueses viram um total branqueamento do acontecimento ou seja da anulação de um golo limpo por parte dos pasquins deste país sejam eles escritos ou falados.

Mas o que mais me admira é o ORELHAS, vir dizer aos pasquins que desde o jogo com o Naval têm sido vitimas da pressão sobre os árbitros.

É transparente como a água barrenta, senhores da PJ senhores do MP, até quando estas situações?

Então como é Srs. Jornalistas?

Então como é Srs. Da Liga?

Será que vão permitir e abafar estes casos?

Eu estou a ver, só que não me deixo enganar, nem me associo a branqueamentos.

VJ

Sem comentários: