domingo, março 19, 2006

O FCP E AS SUAS CLAQUES NÃO OFICIAIS

Quando os Superdragões atacaram cobardemente Co Adriaanse, pensei para comigo que alguma coisa se iria passar de desagradável no clube do meu coração.
Afinal a claque já tinha atingido uma relação de promiscuidade tal com a SAD do FCP, que já nada de bom sairia daquele arrufo e da tentativa de agressão ao treinador, afinal já não era a primeira vez que interferia com o trabalho da equipa.

Tinham invadido treinos, insultado, ameaçado e agredido jogadores, não sei se a mando de alguém no entanto notava-se uma certa cumplicidade com tios e tias difícil de desfazer, o padrinho utilizou os seus serviços para protecção e a madrinha tinha estado no seu meio, é caso para dizer que que barril de pólvora, faltava saber quando iria explodir e onde.

Bem mas o mais importante é que se acabou com apoios inexplicáveis, pagamentos incompreensíveis e previlêgios que não lembravam ao diabo.

Espero que estas medidas coloquem no sitio as duas claques do FCP, que se organizem e aparecem como sócios que gostam do FCP e que não se sirvam do clube para obterem dinheiro fácil para que quem foi pobre, rico seja mas sem expedientes pouco claros.

Continuo a ver no que vai dar, esperando que tenha ficado por aqui.

Cá por mim não preciso de claques, eu sei apoiar o meu clube, monetáriamente e não só.


VJ

Sem comentários: