domingo, março 19, 2006

A FALTA DE TEMPO OU O TEMPO QUE VAI FALTANDO

Quando iniciei este meu blog, tudo começou como uma brincadeira ou seja alguns recados de precisava de enviar ou então uma forma de aqui desabafar ou matar o stress, como se isso fosse possível.

Após alguns anos de escrita o tempo começou a ser pouco, ora no emprego causada pela dispensa de quadros que como eu trabalhavam afincadamente para manter o seu trabalho no dia a dia e para elevar o nome da empresa além fronteiras, bolas 100 anos são sempre 100 anos e poucas se podem gabar de tantos anos de laboração continua, a necessidade de manter o emprego e de manter a empresa sempre estável e segura vem de gerações anteriores, desde o meu tio avô que os nome dos Jobling?s passaram por aquela empresa e contribuíram para a engrandecer.

A desculpa de que a industria têxtil está em crise, só por si não chega, existe mais qualquer coisa que leva a que se tomem medidas tão drásticas, mas sempre sem colocar em causa aqueles que dirigem.

Vou tentar manter este blog, sempre sem que este colida, com os meus reais interesses principalmente com o mais importante?. O meu emprego.

Entretanto vamo-nos vendo por aí.

Sem comentários: