sábado, julho 07, 2007

AÍ ESTÁ O FUTEBOL

O puto foi-se, ficaram os cofres do clube cheios e outros se seguem.

Pelo menos este ano podemos abater ao passivo sem que a equipa se ressinta na sua qualidade, embora eu apostasse este ano em fazer dinheiro e assim tirar o Clube do sufoco dos prejuízos contínuos.

Muito se tem falado das transferências para o estrangeiro de atletas do FCP, mas ainda não se viu nada, saiu o Anderson, fala-se no Lucho, no Quaresma, no Pepe, dispensaram-se a titulo definitivo alguns jogadores que nunca deviam ter passado pelo Clube e emprestaram-se outros na expectativa de que os anos passem e vão pelo mesmo caminho sem que o prejuízo seja muito.

Hoje pelo que me parece temos uma equipa sólida, jovem e técnica, ao ponto de estarmos a pensar ceder Lucho, Quaresma e Pepe. Eu como sócio não me oporia a estes negócios desde que o dinheiro angariado fosse para uma boa causa e não para desperdiçar como o temos feito nos anos anteriores.

Finalmente vendemos o sem carácter do Ricardo Costa foi-se, talvez o que mais me entristeça seja a ausência no balneário de Vítor Baia, julgo que se jogasse mais um ano não se perderia nada, no entanto tenho de saudar a decisão de Pinto da Costa ao querer conservar o Homem nas estruturas do nosso Clube, quem sabe não temos ali o Presidente do futuro.

Sem comentários: