sábado, julho 07, 2007

JÁ ESTÃO A TRABALHAR

O defeso do futebol em Portugal, fez-se todo virado para o mediático processo Apito Dourado, mais uma vez o Orelhas centrou-se no processo que ele mesmo criou, para limpar outras coisas que pelo covil do milhafre se passam.

Como não era suficiente tratou de conseguir através dos seus aliados controlar o poder jurídico pondo lá uma juíza que estando na prateleira que depois de limpar toda a poeira prometeu atacar, atacar, mesmo que os atacados estivessem inocentes. Claro que a reabertura de processos provaram agora que vieram da má intenção dos homens e mulheres da lei, agora estamos a começar a entender quem escreveu e o quê, quem culpou Pinto da Costa e quem quer acabar com os êxitos do Futebol Clube do Porto.

Não sei os motivos que levam uma magistrada e seu marido a deixarem-se controlar pelo Orelhas, mas em seu tempo vamos saber, as noticias estão aí é só esperar por elas.

Como alguém dizia o Pinto da Costa contrata putas, o Orelhas contrata magistrados, vamos ver é quem vai sair machucado disto tudo, o que se pede é que tenham a decência de mostrar os verdadeiros culpados das manipulações de provas.

O que se lê todos os dias nos órgãos de comunicação sociais é triste e é triste que neste País não haja um jornal livre independente que se digne levar a fundo e desmascarar TODOS aqueles que estão a tapar o sol com uma peneira.

Aguardemos pelo fim deste caso fabricado.

Sem comentários: