sábado, julho 07, 2007

O HABITUAL

Muita coisa tem mudado por este País, tornou-se livre no 25 de Abril de 1974, mas passados 33 anos estamos novamente num sufoco, estamos livres?

É claro que não, estamos sujeitos á vaidade e á autoridade de um individuo vaidoso que se preocupa mais com a sua imagem do que a de Portugal.

Quem votou como eu nesta sumidade, nunca imaginou que o Partido Socialista albergasse tamanha fera que aos poucos vai abandonando os princípios democráticos que sempre foi a bandeira do PS para colocar nos ouvidos auriculares e quando se digna abrir a boca ou entra mosca ou sai merda.

Acabou com a classe média em Portugal e agora é ele e mais meia dúzia que mandam neste País que por mais democrático que mostre ser, não passa de uma ditadura encapotada e o ditador Sócrates faz tudo a seu bel prazer e nós que lhe demos a maioria temos de o engolir.

Desde a Saúde á Justiça, desde o Ensino á Agricultura, e desde o Trabalho á Segurança Social não há nada em que ele não mexesse e não estragasse.

Todos sabemos que a Segurança Social está mal, mas quem se dignou delapidar os fundos dos trabalhadores, quem permitiu que os patrões fugissem aos aos impostos e não os pagassem? E agora quem culpa os trabalhadores disso, ao colocar leis anti-sociais que obrigam os trabalhadores desempregados a partir dos 50 anos a desmerdarem-se em vez de os apoiarem dando-lhes a reforma sem penalizações desde que tenham pelo menos 40 anos efectivos de descontos?

Afinal se era para isto porque se candidatou a primeiro ministro, sabendo que ia prejudicar a massa trabalhadora deste Pais?

Até quando?

Sem comentários: