segunda-feira, setembro 17, 2007

A DIARREIA

Nestes dias que antecedem os jogos para a competições europeias, eu não consigo ver televisão, ouvir rádio ou ler jornnais, isto porque eu tenho pensamentos próprios e não preciso de levar encharcanços de diarreia moura que nos são impostos pela merda dos orgãos de comunicação social.

Não compreendo como é possivel não ter sucessos tanto a nivel nacional como internacional e mesmo assim os clubes da capital do império são levados ao colo, não compreendo o porquê de todos estes orgasmos em volta pelo menos da equipa das aves de rapina, não compreendo como se pode perguntar a um adepto do Inter por quem vai puxar durante o jogo, é claro que o dito adepto só pode dizer que apoia as aves de rapina, pois sabemos o ódio que existe entre adeptos do Inter e do Milão.

Sinceramente quando preciso de ler leio jornais que não têm desporto, quando estou a ver vejo sempre noticias e excluo o desporto e isto tudo porque me mete nôjo o tempo de antena que dão áquelas bestas.

Para mim, um desejo que o jogo do Milão seja avassalador que faça o que o Celta fez à uns anos atrás, só com uma derrota dos mouros e por numeros concludentes eu ficarei satisfeito.

VJ

1 comentário:

Marta disse...

Não se enerve que lhe faz mal... hihihihi. Beijocas.