segunda-feira, setembro 24, 2007

A LIGA DOS CAMPEÕES




1 - 1
O FCP costuma dar-se bem com as equipas inglesas, por isso o jogo era esperado com ansiedade
para se saber o que ia acontecer.
O inicio foi muito bom e o golo marcado, ainde que de penaltie era merecido, até aí o Liverpool não teve argumentos para fazer o que quer que fosse que os levasse á vitória e o FCP tinha pelo contrário mostrado que estava em alta e decidido a ganhar.
Depois do primeiro golo a equipa do FC do Porto, quis guardar o resultado e logo depois de ter marcado, sofreu também um golo do adversário.
A equipa nunca mais se encontrou, mentiria se dissesse que o Liverpool era uma equipa de caca, mas notava-se que estavam receosos, não jogaram aquilo que eu vejo todas as semanas na TV, o tempo foi-se passando e Jesualdo Ferreira ia dando indicações que estava satisfeito r não arriscou, seguindo-se do dito popular "mais vale um pássaro na mão que 3 a voar.
Jogo só com 20 minutos de história, o resto foi tuo para esquecer e posso dizer que Benitez foi para Inglaterra todo satisfeito.
O golo do Liverpool sai de um erro da defesa, mais concretamente João Paulo e não havia mais nada a fazer.
De resto a equipa vai dando indicações de que está a melhorar, embora essas melhoras sejam muito lentas, com Bosingwa a não fugir ao normal a que nos tem habituado ultimamente e Quaresma demasiadamente individualista, de resto iguais a si mesmos, quanto ao Nuno não foi o culpado do golo, continua a jogar bem, embora notando-se as dificiências hbituais e a que ele nos foi habituando, mas não é por ele que eu tenho saudades do Helton.
Para mim o melhor continua a ser Lisandro Lopez.
VJ

Sem comentários: