segunda-feira, setembro 24, 2007

PAÇOS DE FERREIRA - FUTEBOL CLUBE DO PORTO







0 - 2
Depois de uma semana cansativa motivado pela Liga dos Campeões, a necessidade de ver o que se ia passar era um dos motivos que nos levavam a querer ver o jogo.
O problema dos jogadores de Jesualdo, não era fisico é talvez de banco, mas ontem Jesualdo Ferreira mandou todos os seus jogadores vestirem o fato de macaco, para assim poderem fazer frente a um provável terramoto provocado pelo Paços de Ferreira.
Embora não dominando o jogo, até porque o Paços não deixava, tal era a sua atitude, o FCP foi abrindo o livro e as cosas melhoraram substancialmente mas, não se podendo dizer que era um futebol vistoso, mas sim prático e de pressão sistemático.
Não estou de acordo com o treinador do Paços quando diz que o arbitro favoreceu o FCP, até porque iso não aconteceu, aliás o treinador José Mota vai-nos habituando a que quando perde a culpa é sempre do arbitro, mas felizmente este jogo foi ganho com muito suor e o resultado é bonito porque foi valorizado por ambas as equipas.
Desta vez Bosingwa embora ainda com deficiências já foi mostrando outra atitude, quanto a Quaresma enquanto quis ser individualista, nada fez, quando vestiu o fato macaco começou a desbobinar o seu futebol, embora de vez enquando se tenha esquecido que é um craque.
Lisandro no seu melhor, dois bonitos golos de técnica e oportunismo.
VJ

Sem comentários: