terça-feira, junho 08, 2004

O ORGULHO NO PRESIDENTE

Quando terça feira me sentei defronte à TV, para ver o programa PRÓS E CONTRAS, nunca contei que o programa tomasse o caminho do reconhecimento do trabalho executado à frente do Futebol Clube do Porto pelo Presidente Pinto da Costa.

Eu tive o prazer de durante uns tempos o ver e falar com ele e já na altura não fiquei com dúvidas do seu carácter, da sua competência e do seu saber, este homem será sempre meu amigo porque aplica todos estes atributos em prol do meu Clube de sempre.

Tive o prazer e não perdi pitada de tudo o que ele disse, o que disseram dele, reparei que esta Homem continua em grande forma para lutar pelo seu amor de sempre, o único que ele sempre manteve e isso não se esquece.

Pinto da Costa continua, caustico, alegre, gozão, que se cuidem os seus inimigos pois ele não é homem de pousar armas, por isso não vai nunca desguarnecer o espaço que ocupa.

Afinal, surpreendeu-me porque não tem o Bobby e o Tareco, mas sim a Tufa e o Dragão e mostrou todos os atributos de declamador, aí deu show porque mostrou ser Senhor de uma grande inteligência e cuja memória com todos os esforços está em pleno.

Parabéns ao Presidente do Futebol Clube do Porto, meu clube de coração, o que lhe peço é que continue a ser quem é, O MELHOR presidente do melhor Clube de Portugal.

Os meus parabéns pelo programa da RTP1.

VJ

Sem comentários: