segunda-feira, maio 31, 2004

O QUE ME DEIXA FELIZ E CONTENTE

Do dia 26 até hoje, andei como se costuma dizer nas nuvens, isto porque como será do conhecimento de todos os Portistas e de todos os Portugueses, o Futebol Clube do Porto mais uma vez elevou o nome de Portugal bem alto, aliás é neste momento a única Instituição Nacional que o faz.

Foi um dia de cansaço, mas como se costuma dizer ?quem corre por gosto não cansa? eu não cansei, até porque este dia serviu para juntamente com o meu filho Nuno que fazia anos nesse dia (a prenda era o caneco) pudermos rever o meu filho mais velho Vítor Jobling, que por obrigações profissionais se encontra ausente do seu País de origem.

Gostei sinceramente do dia e será muito difícil esquecer o levantar do caneco pelo nosso capitão Jorge Costa e os festejos do nosso subcapitão Vítor Baia e não gostei da fuga do homem que ajudou a conseguirmos isso.

Mas o importante é o Futebol Clube do Porto, sejam quais forem os artistas a Instituição ficará sempre com os louros e com a fama que um dia treinadores, jogadores e adeptos ajudaram a ganhar.

Já tive a oportunidade de ver alguns blogs dedicados ao FCP e não só, qual deles o melhor e por ver muitas das fotos do acontecimento algumas delas repetidas, optei por escrever somente estas palavras.

Acabarei dizendo que estou extremamente orgulhoso do meu Clube, mas estaria também se não o ganhássemos, o futebol tem destas coisas e por isso é que é o desporto rei.

VJ

Sem comentários: