segunda-feira, novembro 15, 2004

AINDA O PASPALHO DO ORELHAS





Passadas duas semanas sobre o jogo que opôs os lampiões ao FCP, ainda não se conseguiu unanimidade sobre se foi ou não golo, mesmo com a tecnologia existente ninguém se atreve a mostrar a verdade dos factos, gostava de saber se de facto foi ou não golo quanto mais não fosse para me calar eu ou então para se calar o ORELHAS (chiça fica-lhe mesmo bem o nome), porque quanto ao DISTRIBUIDOR DE PÃO NO LUXEMBURGO, esse já está calado, o FISCO calou-o e muito bem.

Aos nossos orgãos de comunicação social interessa defacto mais manter a expectativa, porque isso vende jornais do que de uma vez por todas desmistificar o assunto.

Entretanto o ORELHAS, vai-se valendo disso (tal como o fez o VALE VIGARISTA) e vai justificando o injustificável ou seja os insucessos dos lampiões são culpa da Carolina Salgado, do espumante e da data do aniversário do arbitro.

Haja paciência, já não nos bastava um estúpido como o FÍFIAS, ainda nos havia de aparecer um burro chamado ORELHAS.

A democracia dá-lhes o direito de lançarem desconfianças e mim dá-me o direito de lhes responder.

A ver vamos.

VJ

PS-Por razões óbvias, recuso-me a publicar no meu blog a foto do rei dos pneus, rebatizado de ORELHAS, mas não deixo de publicar o artigo que ele utilizou para ser um novo rico.

Sem comentários: