quarta-feira, novembro 03, 2004

SUPERDRAGÕES E COMPANHIA

Nunca fui apologista das claques organizadas, isto porque se não forem bem controladas o mais certo é acabarem por fazerem asneiras, ninguém tem dúvidas que o principal obstáculo á ida de familias aos campos de futebol são as claques, todos os clubes que as têem acabam por serem vitimas de uma forma ou de outra da sua forma da actuar, muita das vezes á margem de tudo o que é bom senso.

Falando da do meu Clube, estou triste com a sua actuação agressiva para com a equipa e não só, o de quem não está por nós é contra nós tem levado a amargos de boca ao Clube. Esteve para ser castigado pela UEFA depois das cuspidelas ao Mourinho, insultou e tentou agredir jogadores, entro em treinos interrompendo-os só para hipocritamente dizerf que estão ao lado da equipa, quando pela sua actuação assim não é.

Quem está no Clube a permitir estas actuações?
Até que ponto isto tudo é autorizado ou encomendado?
Quem está livre destas actuações?

Onde é que eu já vi este filme?. No meu clube nunca vi, estou agora a ver e lamento que tenhamos copiado o que de pior as outras claques fizeram ao longo dos anos por este País fora, até aqui os outros faziam e nós pagávamos agora todos fazem mal, nenhuma das claques está isenta de tudo de mal que se faz dentro dos campos de futebol e não só.

Até quando vai permitir o Presidente do Futebol Clube do Porto este estado de coisas, a quem serve este clima de instabilidade que se gerou á volta da equipa?

Vamos andando e vamos vendo, para já acho mal que no FCP a claque tenha o protagonismo que tem, nos outros tanto me faz.

A ver vamos.

VJ

Sem comentários: