segunda-feira, novembro 15, 2004

PARQUE DESPORTIVO DA CIDADE DE GAIA

Ainda hoje e após ter ouvido Filipe Menezes dizer que não era candidato á Câmara de Gaia, nas próximas eleições, mantenho que foi desde que me lembro o melhor Presidente da Câmara da cidade onde eu vivo.

Lembro-me também de Heitor Carvalheiras e das cagadas que fez durante os seus mandatos e lembro-me muito bem de ter começado a construção do Parque Desportivo da Cidade de Vila Nova de Gaia e nunca o ter acabado com a desculpa de que a empresa que o estava a construir ter falido.

Depois de lá ter enterrado uma pipa de massa Heitor Carvalheiras, com a desculpa da falência da construtora, cometeu o atentado de não continuar a obra com outra firma, optando por dar razão ao povo de Gaia de não o ter eleito para novo mandato pelas falcatruas que cometeu e pela delapidação de bens públicos de que esse recinto é testemunha.

Mas se Heitor não quis, Filipe Menezes deu-lhe seguimento, em vez de ter a atitude certa ou seja entregar aquele terreno e toda a sua construção, ao clube com sede em Oliveira do Douro que estou certo agradeceria e acolheria a obra como sua, resolveu ele também dotar ao abandono o dito complexo.

Quem lá vai visitar aquele futuro complexo, repara que para pena nossa já foi saqueado do que melhor lá tinha, desde cabos de cobre até tijolos de cimento, tudo tem feito jeito aos oportunistas que por Vila Nova de Gaia vagueiam.

Mas o que mais custa á população que vive à volta é deparar todos os dias com o letreiro PARQUE DESPORTIVO DA CIDADE, sem nada ver que dignifique o local.

BASTA!!!!!!!!!!!!!
Acabe com esta vergonha, Sr. Presidente, deixe os bitaites e faça aquilo que o seu antecessor não fez, faça OBRA.

Ficamos à espera.

VJ

Sem comentários: