domingo, novembro 21, 2004

MAIS UMA VEZ O LUCILIO

Quem foi ou quem viu ontem o FCP-BFC, pôde ver mais uma vez a equipa azul e branca ser castigada sem dó nem piedade pelo habilidoso Lucílio e sua esquipa de assistentes..

Hoje quando fui ao site do FCP, vi finalmente que chamam o boi pelo nome e vi que finalmente se toma uma posição sobre a arbitragem, isto porque vejo uma besta a falar do sistema e vejo outra a intimidar os arbitros, como que a lembrar que fazendo anos não levam prendas, quem está muito calado é o DISTRIBUIDOR DE PÃO, vulgo VEIGARISTA, que desde que se descobriu as fraudes ao fisco se calou mas, continua a movimentar-se no escuro, pois é isso que ele sabe fazer e muito bem.

Benni falhou e é imperdoável, mas é bem verdade que se ele veio para a rua mais cedo, nos remendados o nº. 5 e o nº. 15, deviam levar o mesmo caminho e não levaram, pois o assistente bem aliciado, com medo ou com ódio, fechou os olhos ás suas faltas e abriu-os muito bem contra as do FCP, o Lucilio e a sua equipa, no seu melhor, estão concerteza muito satisfeitos, o velho sistema foi reactivado, aguardo é que Pinto da Costa começe a desmascarar estas situações e que deixe as suas memórias, porque se as tem deve-as ao FCP e é bom que não se esqueça dele, os seus créditos são mas os seus débitos estão a aumentar, embora Presidente dos sucessos é exigido pelos sócios e accionistas que tome medidas contra a delapidação dos bens do clube no que diz respeito á compra às resmas de jogadores de valor e qualidade duvidosa.

Já aqui disse e repito, dar dinheiro e Pedro Mendes para trazer o Postiga só para não ir para os Lampiões, foi um negócio de merda. Comprar Hugo Leal foi outra e apostar em Paulo Assunção para o emprestar só para não ir para os gatitos foi uma bestialidade, como se não bastasse vende Rossato para agora comprar Leandro entre outros esbanjamentos de dinheiro ganho, nas duas épocas passadas e sem resultados á vista.

Senhor Pinto da Costa em Portugal, ninguém está á sua altura para gerir o FCP e os outros clubes, não caia na vulgaridade porque essa já está ocupada pelo Fifias e pelo Orelhas (cada vez gosto mais de o tratar assim).

VJ

Sem comentários: