sexta-feira, agosto 05, 2005

AS FÉRIAS

Depois de um ano de trabalho, sabe sempre bem descansar ou pelo menos manter-me fora do espaço que ocupo no dia a dia.

Este ano no entanto fiquei preocupado, que me lembre nunca fui ao Algarve sem que tivesse que parar numa fila e aí atestar ao sol, que me lembre nunca fui a uma praia em que não levasse uma cotevelada de outra pessoa, tal era a proximidade e a falta de espaço.

Dizem uns que não há dinheiro, dizem outros que em Espanha é mais barato, outros ir para Brasil e países quentes é que está na moda.

Este ano ouvi dizer que 60% dos Portugueses não ia de férias o que ainda me deixa mais preocupado, mas analisando parece que não é assim tão preocupante, a crise existe anda por aí e pega forte e aqueles que pediram dinheiro para gozarem férias além fronteiras o ano passado por snobismo, este ano não têm qualquer possibilidade de o fazer porque os débitos são muitos e ou se paga ou nem é bom imaginar o que acontece, mas que a crise pegou, ai isso pegou e bem.

VJ

Sem comentários: