terça-feira, agosto 02, 2005

O COMEÇO DO ANO DESPORTIVO APROXIMA-SE

Este ano tenho reparado que o FCP na sua pré época tem melhorado de dia para dia o que me dá esperanças de que podemos e vamos conquistar o titulo nacional ou pelo menos temos todas as condições para o fazer, tal foi o investimento na equipa de futebol e também na equipa técnica.

O Holandês Co Adriaanse começou a matar ou seja disciplinador e formador foi, para mim uma boa aposta de Pinto da Costa, se não se conseguir mais pelo menos temos equipa formada e disciplinada, pena é que ainda por lá parem pelo menos dois jogadores que não têm perfil para jogarem no meu FCP e um deles nem sequer para ser capitão, a história do FCP mostra que os seus capitães foram sempre fortes e carismáticos, Ricardo Costa nunca o será, primeiro porque como jogador deixa muito a desejar e depois como homem foi indigno ao mandar calar a revolta dos sócios do clube, no fundo aqueles que lhe pagam para ele ter uma boa vida e é preciso não esquecer que haviam razões para reclamar e pelo que vi, ele foi a maior nódoa e pelos vistos este ano continua.
O outro será para mim o Pepe, mas deste eu direi que não tem estofo para ser jogador do Clube do Dragão, por mais que tente não dá e o mais grave é que ainda não viu que nem sequer tem qualidade para ser jogador, pode ser que eu me engane, mas pelos anos que levo como adepto do futebol, não me cheira.

Mas claro que Addrianse, ainda não conhece a equipa suficientemente para ver que mantendo esses dois jogadores na equipa, vai ter uma pedra no sapato e que mais tarde ou mais cedo vai descalçá-lo, como não sei.

Mas vou esperar para ver.

VJ

Sem comentários: