terça-feira, agosto 09, 2005

MÁRIO SOARES A PRESIDENTE? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!




Depois de uma vida na clandestinidade destinada á politica, primeiro perseguido, depois de uma clandestinidade feliz em França e uma intervenção politica importante em Portugal pós 25 de Abril de 1974, onde desde deputado a Presidente da Republica tudo conseguiu e depois de ter anunciado a sua retirada da politica activa, eis que Mário Soares todos surpreendeu ao pretender candidatar-se de novo ao maior cargo político deste Pais.

Eu não tenho nada contra, mas é estranho que uma pessoa que se retira da politica de um momento para o outro se candidate a Presidente da Republica.

Eu não tenho nada contra, mas devia deixar a politica para os políticos activos.

Eu não tenho nada contra, a não ser que embora lhe tenha dado o meu voto sempre que ele se candidatou, desta vez vou entregá-lo a outro ou então no mínimo abstenho-me de votar.

Por favor Dr. Mário Soares, não divida o povo, deixe-nos em paz, a vida está difícil demais para aturar estas situações e depois aguentar Jorge Sampaio, já foi um sacrifício.

VJ

Sem comentários: