segunda-feira, agosto 15, 2005

NORTE BUS





O João Felgueiras e o Francisco não faziam parte do rol dos meus amigos, um dia apareceram na ml dos U2 a oferecerem lugares do autocarro que mais tarde nos levaria a Lisboa ao concerto dos U2 e o qual seria baptizado com o nome de Norte Bus.

Quando o esperado transporte chegou á Avenida dos Aliados, saíram 2 jovens que irradiavam alegria e vivacidade, iriam ser a minha companhia nesse dia, iria ser o Francisco que nos serviria de guia pelo complexo de Alvalade, seria o Francisco que escolheria o local do almoço, seria o Francisco que nos orientava já dentro do Alvalade XXI, o Francisco é Leão e estuda direito em Lisboa mas é de Esposende, quanto ao João Felgueiras a sede da aventura tornou-o ansioso, mas sempre prestável, preocupado com o bem estar de quem com ele andava por aquele calor infernal, estudante de Electrotecnia na FEUP e também de Esposende.

Gostei do dia, não pude passar com os meus filhos porque aquela hora já estavam na fila para o relvado e estavam inacessíveis, mas passei-o com estes dois jovens mais a irmã do Francisco, jovem bonita e simpática e passei muito bem, jamais esquecerei a simpatia, serão meus amigos para sempre, para eles o meu abraço e que tenham tudo de bom na vida.

Não queria também deixar de cumprimentar todos U2nianos, que connosco conviveram neste dia, havia defacto alguma coisa que nos unia, o gosto pelos U2, conviver com eles facilitou em muito a nossa viagem.

Espero ansiosamente a presença de todos nos jantares da Cu2N, para aí recordarmos este abençoado dia.

VJ

Sem comentários: