sexta-feira, agosto 05, 2005

NADA É DEIXADO AO ACASO





Aproximam-se datas importantes para os Portistas e para os fans dos U2, o inicio do Campeonato Nacional e o concerto dos U2 para minha infelicidade em Lisboa e em Alvalade.

O ambiente está de rebentar pelas costuras, tal é a ansiedade dos adeptos do futebol e os fans dos U2, as movimentações iniciam-se já este fim de semana, depois do habitual jantar dos membros da Confraria U2 Norte, a maioria desloca-se para a Alameda do Dragão no sentido de apanharem o já publicitado TOUR BUS, que levará 50 incondicionáveis fans dos U2 a dois concertos em Madrid e Barcelona na vizinha Espanha, alguns tentam juntar as duas coisas que mais gostam na vida depois da sua família.

No dia 14 deste mês lá estarei eu em Lisboa, para aí presenciar ao vivo o meu segundo concerto dos U2, banda com música que me foi injectada por afinidade e que não estarei errado se disser que em 10 cd?s na gaveta do meu carro 6 são dos rapazes Irlandeses.

O que para mim era um sacrifício, passou a ser admiração e prazer.

A todos eles eu desejo boa viagem e que curtam muito os concertos e que no dia 14 de Agosto nos encontremos todos para aí fazer a nossa festa e vibrarmos com a musica dos U2.

VJ

Sem comentários: