quarta-feira, março 07, 2007

ESTÁ A CHEGAR





Está a chegar a F1 e embora sem Tiago Monteiro, a quem eu já me habituei a ver nas pistas a defender marcas e a prestigiar o nosso País, vou concerteza maravilhar-me durante mais um ano com os bólides e com os pilotos e com tudo o que roda com este desporto motorizado.

Uns dizem que a Ferrari está mais forte, para mim não está porque a saída da Michael Schumacher jamais será colmatada, no entanto a equipa parece estar coesa e envolta de grande capacidade técnica o que vai continuar a fazer da Ferrari uma das principais candidatas ao titulo.

No dia 18 de Março de 2007 eu vou estar mais uma vez á frente do ecrãn para festejar o regresso deste desporto e se possível a vitória da minha equipa preferida a FERRARI.

1 comentário:

Sérgio Barbosa disse...

Também ando ansioso pelo regresso de mais uma época da F1, pena a sua equipe preferida vestir de vermelho ;)